quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Primeiro Psimento

E assim começa a minha nova etapa de vida cibernauta :p. Nunca pensei que iria criar um Blog mas agora aqui estou eu na minha primeira tentativa. Sei que este Blog não terá muitas visitas, tendo em conta que aqui irei ser bastante transparente e só dois tipos de pessoas é que terão acesso a este blog: Ou pessoas que não me conhecem, ou as duas ou três que realmente me conhecem. E assim sendo este será o meu pequeno cantinho para pensamentos, gostos e ideias quase privadas. =)

E cá está o meu primeiro “post” agora vou empreender algum tempo a descobrir como isto realmente funciona porque é mais complicado de trabalhar do que o que eu pensava :)

3 comentários:

Frankenstakion disse...

Desejo uma longa vida para o Psimentos!

ψ Psimento ψ disse...

Muito obrigado pela primeira psinião :p Também espero que apesar do meu pouco tempo livre tenha tempo para manter isto actualizado!! Vou fazer por isso

Unknown disse...

Boa Noite!
Desejo-te um “Feliz Psimento” e um “Bom Ano 2008”, com muitos “psimentos” à mistura.
Cumprimentos