domingo, 17 de janeiro de 2010

Pessoalmente...


Esta foto já foi tirada há alguns dias obviamente, mas este é o meu cantinho aqui de casa. Durante o dia cada um anda nos seu afazeres, à noite como a minha família é muito dada a relações interpessoais e à comunicação, jantamos dois a dois ou um de cada vez e de seguida regressamos aos nossos aposentos! Os pais no quarto, a mãe na cama a ver as novelas e o pai no seu portátil. A minha irmã também vai para o quarto dela ver tv e falar durante horas ao telemóvel e o meu irmão também vai para o quarto estudar ou jogar CS (Counter-Strike).
Deste modo, no geral fico com a sala para mim durante a noite, se não for dar uma volta com os amigos que é o que procuro normalmente fazer. É o meu lugar preferido da casa, lareira acesa, com a tv disponível para jogar playstation ou então estender-me no sofá com o portátil a falar cm Theo, ler Bds, passear pelos blogs ou mesmo assistir um filme…
Por outro lado o dia em que vou ter com o meu Gaúcho esta cada vez mais próximo! A contagem decrescente já só vai em 6 dias!! :)
Há muito que não punha uma foto das meninas cá de casa, aqui está uma da Aryen agora crescida que adora enfiar-se na mala da Kenga Best!

6 comentários:

paulofski disse...

Todos gostamos de ter um cantinho, um espaço em que nos sentimos bem, em que nos sentimos em casa, mesmo dentro de casa. A Aryen parece entender bem o que digo!

Boa viagem e felicidades.

paulo disse...

é bom e necessário ter um espaço para nós. mas fiquei foi encantado com a menina dentro da mala! é tão típico de bicho gato e tão giro como se acham escondidos!
abraço

João Roque disse...

Está quase...é tão boa essa sensação de ver o dia chegar, não é?

Adorei a gata...

Theo disse...

Serio que teu irmao fica a estudar no quarto, nao tou a ver isso parece mesmo que fica soh a jogar loool
Tmb tenho lugar preferido em casa e eh o meu quarto, o meu refugio, o meu esconderijo. Por acaso sempre que falamos estas na sala poucas vezes tiveste no quarto... A Aryen eh muito gira tens que deixar a kenga best leva.la pra brincar com a dela (que agora jah nao lembro o nome :P) Bjos morzito e a contagem segue agora em 3 dias :D

So disse...

Tu es muito espertinho porque a sala eh o sitio mais quente da tua casa lool ainda por cima tens todo o conjunto de objectos electrónicos ah disposição lol aposto que andas a expulsar o pessoal! lol quanto a essa coisa mais fofa e mais linda do mundo, tem imenso bom gosto porque a minha carteira como se pode ver eh super espectacular alem de ser agora multi funções. qualquer dia tu nao ves e eu trago-a la eheh para brincar com a KITTY menino Theo, ela smp toda apaixonada por ti e tu vais po Brasil e esqueceste do nome dela, não há direito aiaiai...
Bem beijos meu querido kengo e umas festinhas nessa menina...

Ben_santos disse...

Parece-me ser acolhedor!