terça-feira, 4 de maio de 2010

Conscencialização

A minha Kenga Best(entre outras pessoas) está sempre a reclamar que apago os e-mail todos sem os ler, para provar que está errada vou por aqui algumas imagens de um e-mail que me mandou.

São imagens chocantes mas que precisam de ser vistas. A primeira imagem, da anorexia e a imagem da foca são aquelas que mais “gostei” e vocês?

(clicar nas imagens para aumentar)























7 comentários:

So disse...

É sem duvida um mail daqueles que merece ser visto... e eu só mando pra ti destes que valem a pena trengo =) ainda bem que o poes aki porque acho que alem de extremamente bem feitas as imagens criam o impacto desejado. as que "gosto" mais a da boneca a do cão e do veado, mas estão todas muito muito bem feitas.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu acho que todas as imagens estão fabulosas, certos temas têm de chocar para ver se conseguem abalar consciências.

Abraço!

João Roque disse...

Só não conhecia a primeira e todas são suficientemente fortes para porem as pessoas a pensar...

Angelo disse...

Bem, uma coisa e certa: ninguém fica indiferente.

Mas folgo em saber que não sou o único que chega ao email e apaga tudo quanto é fw's sem os ler!

Teté disse...

Há temas que não podem ser tratados com "paninhos quentes", senão ninguém liga nenhuma.

Não gostei da do Hitler, que me parece falaciosa. Quem fuma (como eu) tem tendência a ser mais vulnerável a certas doenças, todos os fumadores sabem isso. Os que morreram nos campos de concentração não foi por escolherem essa via... :(

Beijocas!

paulofski disse...

Todas as imagens, exceptuando a do fulano de bigode, são minhas as palavras da Teté só que já não fumo, como dizia, são imagens que apelam e consciencializam de uma forma directa e brutal várias questões sérias e pertinentes da sociedade. Por incrível que me pareça, a que mais curiosidade me atiçou foi a dos auscultadores por via do susto que uma vez apanhei enquanto ouvia Pearl Jam, nas alturas, e pedalava na marginal de Gaia.

Theomentos disse...

:S Esqueci de comentar esse.
Sem dúvida os que mais me chocam são os dos animais, não sou tão fã deles quando o Psimento porém metem impressão qualquer ato contra os animais, tanto que não gosto nada das aulas práticas com animais, nem das pesquisas que por vezes temos que realizar com eles. Gosto só de fazer experimento com os peixinhos, em que usamos anestésicos e psicóticos, sorte deles poderem usar :P