quinta-feira, 28 de abril de 2011

Limitless

Felizmente para mim que sou um cinéfilo, tenho um amigo que além de ser uma pessoa espectacular, ainda tem a vantagem de arranjar bilhetes grátis para as antestreias. Confesso que regra geral nem pergunto qual é o filme, afinal, “a cavalo dado não se olha o dente”. :p
Hoje fui ver o filme “Limitless”, sobre a criação de uma droga com a capacidade de desbloquear a totalidade do cérebro humano de modo que as pessoas podiam aceder à totalidade das suas capacidades cognitivas. O pior eram os efeitos secundários… Mas não vou falar para não estragar a quem pretender ver. Limitless, não sendo fenomenal, até entretém embora exista uma mão cheia de cenas completamente ridículas. Fica o Trailer:


De qualquer modo, na verdade, não foi o filme em si que me fez falar dele aqui mas sim aquilo que é dito numa das cenas e que eu achei verdadeiramente “engraçado”.
“See all countries which have dominated the world.
Portugal with his big massive navy.
All they got now is codfish and cheap condoms.”

16 comentários:

Theomentos disse...

Ai eu gostei e corrija-me se estiver errado mas ele só consegue lembrar-se das coisas dos últimos 4 dias? Cá não há nem notícia sobre a estreia deste filme, quem sabe um dia :D ou mais provável eu pedir pra tu sacares e eu vejo quando estiver em Portugal ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Era bom que essa dorga existisse, já estava a ver a malta toda a mudar para o Benfica. ;)

Abraço!

João Roque disse...

Gostarei de ver o filme.
Quanto à frase, é porreira!

paulofski disse...

Essa droga até que faria bem a algumas mentes preturbadas que por cá há. A frase, não sendo apelativa ao nosso orgulho luso, até que faz bastante sentido. Abraço.

My memories haunt me disse...

Já tinha visto o filme (na net), e achei imensa piada a essa frase. O problema é que até é verdade...

Quanto ao filme é interessante de se ver. Na questão principalmente acerca da droga e do efeito desta de quem a toma. Vale a pena ver.


Abraço, Cp ^_^

KarenB disse...

Hum... Para mim, se é com o Robert De Niro vale sempre a pena ver (mas verdade seja dita que esta minha teoria já me levou a desilusões como "Um sogro do pior", mas enfim...).

Vou ver se o meu maninho o tem.

Beijos

P.S- Não me disseste se gostaste do Milk

ψ Psimento ψ disse...

Theo: Não sei do que estás a falar lol. Ele tem uns períodos é de amnésia que são efeitos secundários.

Rafeiro: Duvido ahaha

Pinguim: Sim, vê-se bem.

Paulofski: Faz muito sentido, penso que na América muitos dos que viram o filme nem devem saber onde é Portugal.

Cp: Sim, vale a pena ver. Logo que não se vá com muitas expectativas ;)

KarenB: Eu também gosto dele embora não seja dos meus actores preferidos. Esse filme nunca vi. Aliás com o nome desse a mim cheirava-me logo a filme mau. Gostei muito do teu Milk já tinha dito isso no blog do CP!!! :p

Cumprimentos a todos

Mike disse...

Eu que até nem "dava muito" pelo Bradley Cooper, gostei de o ver. (ainda que só tenha visto o trailer e pouco mais).
Quem não gostaria de experimentar uma droga assim...não fossem os efeitos secundários.
Abraço.

Teté disse...

Ainda bem que não revelaste os finalmente, porque sou capaz de ir vê-lo um dia destes... :)

Beijocas!

ψ Psimento ψ disse...

Mike: Pois se não fossem esses efeitos até eu queria.

Teté: Nunca conto os finais. Apenas te digo que também não gostei muito do fim.

Ikki disse...

Eh, eh! Eu também vou tendo uns convites para ante-estreias. Adoro!
Quanto ao filme, fiquei interessado. A ver se o consigo incluir na minha lista!
Abraço!

ψ Psimento ψ disse...

Ikki: Se não conseguires não fiques muito aborrecido eheheh.

um coelho disse...

Vi o trailer desse filme ainda antes de ele estrear nos states e fiquei logo de água na boca. Um comprimidinho desses é que era!

Anónimo disse...

Adorei o filme, e achei muito engracado o tal comentario:
"See all countries which have dominated the world.
Portugal with his big massive navy.
All they got now is codfish and cheap condoms"

How times change and how the truth hurts sometimes

www.Rantingcow.com

Anónimo disse...

Por acaso acabei de ver essa cena e nao creio que ele tenha dito cheap condoms, mas sim - cheap condos:

"There are no safeguards in human nature
we're wired to over reach
look at history and the countries that ever ruled the world
PORTUGAL - with it's big massive navy
all they have now is salt cod and cheap condos"

www.Rantingcow.com

ψ Psimento ψ disse...

Hmm é possível que tenha entendido mal, de qualquer modo, eu o codfish ainda entendo agora nem condos nem condoms me fazem muito sentido...