sábado, 4 de junho de 2011

Eles existem :p

Bem parece que não há meio destas aulas acabarem. E pior, ainda não acabei de fazer todos os trabalhos deste ano e os meus orientadores já me avisaram que me vão indicar material para eu começar a fazer a tese de mestrado nas férias…
Mas, como acho que há tempo para tudo quando se quer, lá decidi ir ao jantar de blogs em Lisboa organizado pelo Pinguim e pelos Felizes Juntos. E antes de mais, um muito obrigado a eles pela iniciativa.
Vou perder um trabalho da banda mas vou satisfeito porque já conheço uma grande parte dos participantes e não poderia estar em melhor companhia. A minha única condição era ter companhia de viagem e como já se arranjou, cá vou eu. Resumindo, este fim de semana vou andar por terras mouras ;)
Antes disso, deixo-vos com alguma imagens deliciosas que o Theo me mostrou. XD

















4 comentários:

João Roque disse...

Cá te espero; és das poucas alegrias que o jantar me proporciona...

Meia Noite e Um Quarto disse...

adoro os da disney...tenho estas imagens no pc curiosamente, pk acho mesmo muita graça...ainda tenho uma que tu ias adorar...um B.I. mexicano duma senhora chamada Disney Landia Juarez :P

Theomentos disse...

É bom começar logo a fazeres isso, eu tmb ando a ensaiar começar, vamos ver se essa semana sai algo. Fiquei feliz que pudeste ir ao jantar dos blogs, depois fiquei um bocado triste por saber que o Pinguim despendeu tanto de si para fazer e parece que o retorno não foi muito grande :S É pena, espero que alguém assuma a tarefa de continuar com estes jantares. Foi fixe tmb por saíres um bocado do Porto e das tuas tarefas da faculdade. Sobre as imagens são mesmo fixe, quero ver se acho a dos cães que são parecidos com seus donos.
BJoooooooooo

ψ Psimento ψ disse...

Pinguim the glass is half full

00:15 Embora ache graça não ia gostar de ter esse nome.

Theo: Foi pena estares tão longe porque ias gostar de ter vindo. Beijo