quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mudanças

Não tenho andado nada presente pelos blogs como muitos já repararam e a verdade é que estou a pensar encerrar aqui o espaço. Muitas coisas mudaram nos últimos tempos...
Hoje vou pela última vez ao meu local de estágio, vou ter 19 que é uma boa nota. A partir de amanha vou passar uns dias com uns amigos/as da faculdade e o resto deste verão será para concluir o relatório de estágio e a dissertação de mestrado.
Entretanto vou pensar no futuro do Psimentos. Obrigado a todos e a todas que por cá passaram e que ajudaram a recolher a amostra para a minha dissertação. Já tenho um numero considerável mas ainda vão a tempo de passar a mais pessoas que possam participar. 

Cumprimentos :)

7 comentários:

João Roque disse...

Vejo com muita tristeza a possibilidade de encerrares o teu blog.
Aliás tem sido grande o número de encerramento de blogs conhecidos e o aparecimento de alguns novos, não minimizam essa perda, pois não têm a mesma qualidade.
Também eu estou a fazer um certo abrandamento no ritmo de postagens, pois a crise da blogosfera acaba por nos atingir a todos, indirectamente.
Abraço grande e parabéns pelo excelente trabalho da tua dissertação premiada justamente com uma muito boa classificação.

Daniela disse...

Parabéns pela nota :)
Eu já terminei o estágio em maio e ainda não sei a minha :(

Tal como tu, também tenho andado a trabalhar na tese.

Tenho pena se decidires mesmo encerrar o blog, gosto imenso de te ler :)

bjinho
Bom trabalho!

Frankenstakion disse...

Oh! Eu a voltar e tu a ponderares partir!
Muitos parabéns pelo teu estágio! Eu ainda ando às voltas com a minha tese! Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Faz uma pausa, não encerres, pois certamente este blog já é uma parte de ti, certo? Abraço e boa sorte!

Marco disse...

Que pena! :-(

um coelho disse...

Vá lá Psi, a malta está cheia de saudades...

Rabisco disse...

Olá!
Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
Obrigado!

www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

ou em:

poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

=)